Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Andressa Urach causa polêmica ao se declarar propriedade e submissa ao marido e dispara: "Feministas, respeitem"

A modelo afirmou que as mulheres não devem ter propriedade sobre o próprio corpo e têm que respeitar o companheiro

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach causa polêmica ao se declarar propriedade e submissa ao marido e dispara: "Feministas, respeitem" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach causa polêmica ao se declarar propriedade e submissa ao marido e dispara: "Feministas, respeitem" - Reprodução/Instagram

Dona de fortes opiniões, Andressa Urach resolveu mandar um recado 'sincerão' para as feministas através de seu perfil nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (24), a modelo afirmou ser uma "propriedade" do marido e que as mulheres não devem ter autoridade sobre o próprio corpo, respeitar apenas os desejos do amado. 

"Sou todinha do meu dono Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", iniciou a reflexão.

Prevendo que a declaração iria causar polêmicas, a ex-miss bumbum disparou: "Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas.".

Nos comentários da publicação, muitos internautas questionaram a opinião de Urach. "A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?", questionou um. "Ninguém e dono de ninguém!", defendeu outra. 

TRANSFORMAÇÃO RADICAL!

Andressa Urach usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para mostrar seu novo visual, após passar 16 horas em um salão de beleza para alcançar o resultado.

Em uma sequência de cliques, a influenciadora surgiu loiríssima, com um tom de platinado, e com os fios bem mais longos que o normal.

Na legenda, a musa contou que todo o tempo gasto valeu a pena quando ela viu o resultado.