Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CRESCENDO

Andressa Urach banca a mamãe babona e exibe barrigão do 6º mês: “Ainda mais linda”

Feliz da vida, Andressa Urach elege look sexy para ostentar lindas curvas da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach banca a mamãe babona e exibe barrigão do 6º mês: “Ainda mais linda” - Reprodução/Instagram
Andressa Urach banca a mamãe babona e exibe barrigão do 6º mês: “Ainda mais linda” - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach está toda feliz com a sua gestação e não faz mais questão de esconder. Após passar por momento turbulento em seu casamento, que afetou sua gravidez, nesta quarta-feira (01), ela celebra reluzente a entrada do 6º mês.

Nas redes sociais, ela publicou uma sequência de dois cliques onde aparece sorridente exibindo a evolução de seu bebê, o pequeno Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.

Usando um top e uma saia preta justinha, a estrala ostentou suas lindas curvas que não param de crescer. “Fotinho para registrar as 24 semanas do Leon!”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs elogiaram. “Está mais linda ainda”, disse um. “Esse sorriso de felicidade”, resasaltou outro.

EITA

O marido de Andressa UrachThiago Lopes, deixou um comentário polêmico na foto da esposa e acabou gerando revolta por parte dos seguidores nesta terça-feira (30).

Na foto, a ex-Miss Bumbum aparece sentada no sofá da sala trajando um vestindo longo e fechado enquanto acaricia a barriga, já que está grávida de seu primeiro filho com o amado. Porém, o que chamou a atenção dos fãs foi a mensagem deixada por Thiago Lopes.

"Assim que eu gosto: bem crente, bela, recatada e do lar", escreveu ele. A publicação foi feita no começo do mês, mas os usuários do Instagram não perdoaram.