Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Riqueza

Andressa Suita vende mansão milionária que era de Gusttavo Lima

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita está vendendo imóvel por preço astronômico; saiba quanto

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita vende mansão milionária que era de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita vende mansão milionária que era de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita está vendendo a mansão luxuosa em que morava com Gusttavo Lima.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a esposa do sertanejo decidiu colocar à venda o imóvel milionário em que o casal morava em Goiânia. Ela continuou morando no local quando o casamento acabou, em 2020.

A casa cheia de luxos conta com quatro suítes, um escritório, banheira de hidromassagem, sauna, piscina e um super jardim, com mais de mil metros quadrados de terreno e quase 600 m² construídos. É para quem pode!

O valor acompanha o nível do luxo: para morar na mesma mansão que abrigou a família de Gusttavo Lima, é necessário desembolsar R$ 13 milhões. Vale lembrar que o casal parece ter se reconciliado.

O CORPO MUDOU

A modelo Andressa Suita surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao falar abertamente sobre as mudanças no corpo desde que foi mãe. Ela viveu duas gestações e viu suas curvas se transformarem.

"Eu e essa academia. Depois que tive filho eu não tenho mais o pique que tinha antes. Antes eu era fitness, agora eu luto. Essa era eu. O bom é que a gente culpa os filhos , mas a culpa é minha mesmo. Tem que acelerar e correr atrás", disse a esposa de Gusttavo Lima