Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMPIMENTO

Andressa Suita surge sem aliança após confirmação de separação

Casada com Gusttavo Lima desde 2015, modelo e cantor confirmam rompimento

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 20h07 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita surge sem aliança - Instagram
Andressa Suita surge sem aliança - Instagram

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima está realmente dando o que falar, e o assunto está entre os mais comentados desde que os dois confirmaram a notícia.

Nas redes sociais, após muitas especulações sobre a possível causa para o rompimento, incluindo teorias de marketing, a modelo apareceu em um vídeo sem sua aliança.

Os registros foram publicados pela loira em seus stories do Instagram enquanto ela se maquiava. Os dois estavam juntos desde 2012 e oficializaram a união em 2015.

Mais cedo, ambos confirmaram o rompimento. Gusttavo chegou a dizer que não houve traição e afastou qualquer possibilidade de tudo não passar de uma jogada de marketing.

INDIRETA:

Alexandre Suitamandou uma indireta daquelas nesta sexta-feira (09). Após o anúncio de que o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, irmã de Alexandre, havia acabado, ele publicou uma imagem nos Stories alfinetando o ex-cunhado e falando sobre o futuro da família.

"Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família, afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem, relaxa", disparou o nutricionista.

Veja: