Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Suita revela momento difícil com os filhos e pede ajuda da mãe: "Tem que ser no tempo deles"

Enfrentando a maternidade de peito aberto, influenciadora publicou desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita revela momento difícil com os filhos e pede ajuda da mãe: "Tem que ser no tempo deles" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita revela momento difícil com os filhos e pede ajuda da mãe: "Tem que ser no tempo deles" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (25) ao falar abertamente sobre um período sempre difícil para todas as mamães.

É que os filhos Gabriel e Samuel estão passando por um processo de desfralde. 

"Estou aqui na fase do desfralde. Eu consegui tirar a fralda do Gabriel para dormir, quando ele tinha uns 2 anos e pouco. Enquanto que com o Samuel, ele já estava com 3 e eu ainda não tinha conseguido tirar a fraldinha para dormir. A gente conseguiu tem umas três semanas", declarou.

Ela contou que está contando com a ajuda da mãe, que tem mais experiência neste perocesso.

Segundo ela, ainda está rolando o temido xixi na cama. "Como o Samuel ainda mama a noite, ele acorda muito para pedir para mamar e agora para faze xixi. Já o Gabrielzinho só faz antes de dormir e de manhã, mas uma vez ou outra acontece de fazer xixi na cama. Normal, né?! Fiz xixi na cama até meus nove anos", contou ela aos risos. "Tem que ser no tempo deles", afirmou.

Recentemente, a modelo apareceu coladinha com Gusttavo Lima após o sertanejo voltar de uma turnê pelos Estados Unidos. "De volta a realidade", escreveu ela ao mostrar o momento de felicidade.

Na foto, ela aparece inclusive com as mãos sobre o rosto do cantor. Os dois assistiam à animação Masha e o Urso ao lado dos filhos.