Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Andressa Suita revela detalhes da fortuna de Gusttavo Lima e garante: "Tenho o meu trabalho"

A modelo contou como é sua relação com o cantor sertanejo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2020, às 12h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo contou com é sua relação com o cantor sertanejo - Reprodução/Instagram
A modelo contou com é sua relação com o cantor sertanejo - Reprodução/Instagram

Andressa Suita é uma das modelos mais influentes do país, mas isso gera muita perguntas em torno de seu casamento e os seus bens.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, para o portal UOL, a loira comentou sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Durante o bate papo, Andressa Suita revelou que não tem uma conta conjunta com o marido e garantiu que eles se casaram com separação total de bens:

"Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha", declarou.

A mamãe de Samuel, de apenas 2 anos, e Gabriel, de 1 aninho, também contou que não sente ciúmes e confia totalmente no marido:

"Nunca mexi no celular dele, e ele também nunca mexeu no meu. A gente sempre teve esse respeito, acho que isso conta muito no relacionamento."

A loira ainda comentou um pouco da sua rotina com a família:

"Muda muito a vida da gente. Mudou muito a minha, ainda mais em relação ao trabalho. Acabou que tive que diminuir um pouco o ritmo, ficar mais em casa. Agora que eles estão crescendo que vou poder voltar a trabalhar de novo. Se tiver mais um filho, vou ter que dar uma segurada de novo."