Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor de Mãe

Andressa Suita posa com o filho mais velho e faz textão sobre maternidade: 'Dádiva ser o porto seguro da nossa cria'

A modelo escreveu sobre o prazer que é ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita posa com o filho mais velho no colo e faz textão sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Andressa Suita posa com o filho mais velho no colo e faz textão sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Mãe é mãe! A noite da última sexta-feira (14), não foi nada fácil para a modelo, Andressa Suita. Isso porque o filho mais velho, Gabriel está doente e logo cedo neste sábado (15), a modelo usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique segurando o pequeno em seu colo e fez um textão sobre o que é ser mãe. Andressa é casada com Gusttavo Lima e com ele tem mais um filho, o caçula, Samuel.

"Quantas vezes você viveu este momento? Seja por querer estar pertinho do seu filho(a) fazendo um afago ou por ele(a) estar doentinho.
Passamos noites cansadas, cochilando sentada, dormindo em pé... E em meio a todo caos nos deparamos com momentos assim, momentos que são tão lindos e únicos e que muitas vezes não nos damos conta de sua intensidade."
, começou a modelo escrevendo em sua legenda.

"A natureza já nos concede a dádiva de ser o porto seguro da nossa cria, é tão natural o ato deles de procurar nosso colo e muito mais natural é o nosso ato de aninha-los que, acabamos por não perceber que este é um momento tão singular, é um abraço tão especial. Porque dentro desse abraço aí mora tanta coisa: Mora amor, mora medo, mora cansaço, mora carinho, mora dedicação, mora incondicionalidade. É dentro desse abraço que tem Deus, que tem proteção.", continuou.

"É um momento que todos os nossos sentimentos são testados, que temos dentro de nós a vontade de chorar por eles, de viver a dor deles, para que eles não sofram nada. Você tem noção disso? Já parou e pensou que Deus te deu um ser que faz você querer sofrer por ele? Um ser que se você tiver que morrer por ele você morre sem pensar duas vezes? Vamos combinar o seguinte.".

"Quando você estiver nesse abraço aí, quando o coraçãozinho dele estiver em compasso com o seu, pare e pense no tamanho do sentimento que existe entre vocês dois, sinta esse momento, feche os olhos e sinta o cheiro dos cabelos dele(a), o toque das mãozinhas, olhe os pequenos olhinhos buscando os seus. Viva esse abraço e agradeça muito por ele. Você tem nos seus braços o maior amor do mundo e nem se dá conta as vezes.", concluiu a mamãe.

Andressa Suita posa com o filho mais velho no colo e faz textão sobre maternidade