Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Suita pega fãs de surpresa e faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Cheia de cicatriz"

Texto compartilhado pela ex de Gusttavo Lima gerou grande repercussão

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita faz desabafo misterioso em publicação nas redes sociais: "Cheia de cicatriz" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita faz desabafo misterioso em publicação nas redes sociais: "Cheia de cicatriz" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita publicou em seu perfil um desabafo misterioso nesta terça-feira (28).

Ela compartilhou uma reflexão sobre em que fala sobre "cicatrizes" e "mágoas". Após o post aparecer em seu perfil, fãs acreditaram que ela estava falando sobre o relacionamento com Gusttavo Lima.

"Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena", diz um dos trechos.

Em outro, ela fala de pessoas que perdoam. "Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim", finalizou.

Mais cedo, a modelo conversou com o UOL e explicou o relacionamento com o então ex. "Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente", disse. 

A influencer também foi questionada se o romance teria virado um "namoro à distância", mas ela assegurou: "Nada mudou entre a gente".

Veja: