Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Suita mostra corpo trincado antes de ser mãe: "A culpa é minha"

Mãe dos filhos de Gusttavo Lima, Andressa Suita compartilhou clique picante em que surge de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mostra corpo trincado antes de ser mãe: "A culpa é minha" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita mostra corpo trincado antes de ser mãe: "A culpa é minha" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao falar abertamente sobre as mudanças no corpo desde que foi mãe. Ela viveu duas gestações e viu suas curvas se transformarem.

"Eu e essa academia. Depois que tive filho eu não tenho mais o pique que tinha antes. Antes eu era fitness, agora eu luto. Essa era eu. O bom é que a gente culpa os filhos , mas a culpa é minha mesmo. Tem que acelerar e correr atrás", disse a esposa (?) de Gusttavo Lima

Ela então compartilhou um clique de momentos antes de engravidar. Na foto, ela aparece de lingerie preta bem sexy e exibe uma barriga trincada. A boa forma impressionou os fãs da estrela.

"Antes de ter filhos", avisou ela. 

QUE RIQUEZA

O sertanejo Gusttavo Lima antecipou o fim de semana e levou a família para curtir as belezas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (23).

Ele e sua esposa Andressa Suita publicaram diversos registros do momento em família enquanto passeavam em seu iate privativo. Entretanto, o cantor deixou os fãs verdadeiramente boquiabertos ao exibir o tamanho da embarcação.

Veja: