Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Suita mata a curiosidade dos fãs e revela motivo pelo qual veste os filhos sempre iguais: "O choro é certo"

Após questionamento dos fãs, modelo resolveu esclarecer a situação em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mata a curiosidade dos fãs e revela motivo pelo qual veste os filhos sempre iguais: "O choro é certo" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita mata a curiosidade dos fãs e revela motivo pelo qual veste os filhos sempre iguais: "O choro é certo" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita fez revelações nas redes sociais nesta terça-feira (8) sobre a criação dos filhos, Gabriel e Samuel

Ela matou a curiosidade dos seguidores e disse porque veste os dois filhos sempre com roupas combinando. Segundo ela, este é o desejo dos pequenos.

"Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer", explicou.

A modelo também afirmou que isso acaba facilitando sua rotina. 

"Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: 'Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street'. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto", garantiu.

Ao fim, a ex de Gusttavo Lima ainda fez uma piadinha, mas voltou atrás: nada de um baby à caminho.

"Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei", brincou ela.

ALEGRIA

O ex-casal Gusttavo Lima e  Andressa Suita novamente deixou seus seguidores de cabelos em pé ao surgirem juntinhos nos bastidores de um show do sertanejo. A imagem logo viralizou nas redes sociais e empolgou aqueles que torcem por uma reconciliação do casal.