Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Andressa Suita flagra momento de carinho entre Gusttavo Lima e o filho mais novo, Samuel

Modelo faz vídeo do cantor se divertindo com o herdeiro e encanta web

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mostra troca de carinho entre Gusttavo Lima e o filho - Instagram
Andressa Suita mostra troca de carinho entre Gusttavo Lima e o filho - Instagram

Alerta de fofura! Andressa Suita usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para mostrar um momento super fofo entre o seu marido, Gusttavo Lima, com o filho mais novo do casal, o pequeno Samuel.

No Instagram, a loira flagrou o momento em que o papai coruja estava com o herdeiro nos braços, em uma brincadeira com direito a muitos beijinhos e risadas da criança, que olha para o pai com um sorriso no rosto.

Além de Samuel, os dois são pais também de Gabriel. A modelo está sempre dividindo momentos fofos das crianças e, diariamente, encanta a web com uma publicação nova.

Mais cedo, Suitase derreteu de amores ao gravar um lindo vídeo do filho mais velho. Na gravação, o pequeno surge ansioso para a chegada do pai,  que vem vindo ao fundo na gravação e a mamãe disse: "Esperando o papai dele, gente...".

NOVA FAZENDA

O cantor Gusttavo Lima decidiu compartilhar com seus fãs alguns detalhes de sua nova fazenda. O artista se mudou com a família para uma propriedade enorme em Goiás e está reformando o local para ficar do jeitinho que ele quer.

No entanto, antes que a obra termine, ele já revelou alguns espaços da fazenda e impressionou pelo tamanho e a quantidade de animais por lá. “Hoje a casa está com barulho de furadeiras, porque o pessoal está terminando os últimos detalhes da fazenda. Aqui é o nosso recanto feliz. O pessoal está ali trabalhando", disse ele nas redes sociais.

Veja: