Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA À ROTINA

Andressa Suita faz primeiro ensaio fotográfico após separação e recebe apoio: ''Avante''

Modelo, que se separou recentemente de Gusttavo Lima, recebe carinho de famosas

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 20h55 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita arrasa em primeiro ensaio após separação - Instagram
Andressa Suita arrasa em primeiro ensaio após separação - Instagram

Na noite desta terça-feira (27), a modelo Andressa Suita postou usou as redes sociais para compartilhar alguns cliques do primeiro ensaio estrelado por ela após a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima

Em seu Instagram, a loira apareceu com um vestido longo, amarelo, e aproveitou o momento para fazer a famosa publi: “Passando por aqui com esse vestido lindo, que é a cor do verão para avisar vocês que já está disponível lá na minha página”, escreveu.  

Imediatamente, fãs e amigos reagiram ao momento demonstraram muita empatia e solidariedade. A musa ficou alguns dias afastadas das redes sociais após o término do casamento, que deixou como fruto dois filhos.  

Nos comentários, o carinho prevaleceu: “Avante, minha irmã”, disse a cantora Simaria, da dupla com Simone. “Linda de viver”, disse a esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho.  

DIAS DE BEBEDEIRA:  

Após semanas bem conturbadas, Suita revelou aos fãs que está pronta para retomar a rotina. Nos Stories do Instagram, a modelo surgiu bem produzida e contou suas novas expectativas após a separação com Gusttavo Lima. 

"Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem. Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, disse.  

Veja: