Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Andressa Suita faz fotão em família com Gusttavo Lima e fãs exaltam reconciliação: "Feitos um para o outro"

Modelo compartilhou clique ao lado dos filhos e do sertanejo e levou fãs ao delírio; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima posam com os filhos e cravam reconciliação - Reprodução / Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima posam com os filhos e cravam reconciliação - Reprodução / Instagram

Reconciliados! A modelo Andressa Suita compartilhou na noite deste domingo (24) uma foto pra lá de especial acompanhada dos filhos e Gusttavo Lima.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que o casal (?) deixou a separação para trás e agora estão vivendo um novo momento juntos. Os cliques foram diretamente dos bastidores do show do cantor em Goiânia.

Na legenda da publicação, a musa exaltou o trabalho do eleito. "Embaixador em Goiânia", escreveu ela. Nos comentários da publicação, fãs e amigos foram ao delírio com os cliques em família e parabenizaram o casal pela nova fase.

"Que família abençoada. Feitos um para o outro!", elogiou uma. "Eu amo essa família! Você tá muito linda!", afirmou outra.

Andressa e Gusttavo anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. Desde o começo do ano os pombinhos são constantemente vistos juntos, apesar de não terem se pronunciado sobre a possível reconciliação. 

Veja!

CORAÇÃO ENORME!

Gusttavo Lima protagonizou um momento bastante marcante neste sábado (23) pouco antes de subir ao palco para sua apresentação no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

É que o sertanejo acabou flagrado por alguns profissionais atendendo ao pedido de um fã mirim com paralisia cerebral. Ele tirou alguns minutos para conversar com o menino e sua mãe e emocionou a família com sua simpatia.