Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Suita faz desabafo misterioso sobre os filhos: "Além de mãe, sou mulher"

Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita faz desabafo misterioso em seu perfil nas redes sociais; leia

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita faz desabafo misterioso sobre os filhos: "Além de mãe, sou mulher" - Reprodução/TV Globo
Andressa Suita faz desabafo misterioso sobre os filhos: "Além de mãe, sou mulher" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Andressa Suita surpreendeu os fãs neste domingo (1) ao publicar uma mensagem comovente para as mamães que tentam conciliar a maternidade com a carreira.

A esposa de Gusttavo Lima pediu que as mulheres também sejam respeitadas por decidirem seguir suas profissões. 

"Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos. Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe", disse ela.

Ela disse que inclusive tem essa conversa com os filhos. "Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso. Sempre que possível tento incluir eles na rotina corrida da minha carreira e mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional e essa vivência ensinará a eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real", afirmou.

Ao final, ela deixou um recado para as mães. "Quero deixar aqui minha mensagem para as mães: busquem sua realização, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre os filhos e o que faz seu coração bater!", disse.

Veja:

MUDANÇA

A modelo Andressa Suitaenjoou de algumas tatuagens que fez e decidiu que vai removê-las do seu corpo. Em seu perfil nas redes sociais, ela contou o que motivou ela a tirar os desenhos.

Uma das tatuagens é o nome do filho mais velho, Gabriel, e a outra é uma frase famosa em inglês: "what goes around comes back around", que em português significa "o que vai, volta".

A esposa de Gusttavo Lima e mãe de dois filhos logo contou porque vai remover o nome da criança: "Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei 'Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados'".