Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Andressa Suita explode fofurômetro ao mostrar o filho tocando flauta

Separada de Gusttavo Lima, modelo curte a companhia dos herdeiros e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 16h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mostra herdeiro tocando flauta - Instagram
Andressa Suita mostra herdeiro tocando flauta - Instagram

Explosão de fofura! Andressa Suita está aproveitando a fase solteira para curtir ainda mais a companhia de seus herdeiros, Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com o ex-marido, Gusttavo Lima.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (08), a mamãe coruja compartilhou um momento de pura fofura de um dos pequenos e derreteu-se de amores ao ver a alegria do filho.

Nos stories do Instagram, a modelo publicou um vídeo onde o caçula, Samuel, mostra que já está seguindo os passos do pai no mundo da música. O menino surgiu cheio de alegria tocando uma flauta doce.

Sorrindo bastante, Samuel brinca com o instrumento enquanto Suita se diverte com o momento: “Flautista? Temo aqui também”, escreveu ela, deixando um emoji de risada e outro de paixão.

INDIRETA?

Andressa intrigou de vez seus internautas na noite da última segunda-feira (7). A musa dividiu uma mensagem enigmática, que acabou apontada pelos navegadores como uma indireta para o ex-companheiro.

"Se afaste de tudo que rouba sua paz", dizia a publicação feita nos Stories do Instagram. De cara seus fãs saíram em sua defesa e encobriram a agora morena de elogios.

Veja: