Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Andressa Suita encanta ao surgir cheia de chamego com os filhos em praia paradisíaca: "Maior tesouro"

A modelo compartilhou cliques paparicando os filhos, Gabriel e Samuel e aproveitando um dia de praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo compartilhou cliques paparicando os filhos, Gabriel e Samuel e aproveitando um dia de praia; veja - Reprodução/ Instagram
A modelo compartilhou cliques paparicando os filhos, Gabriel e Samuel e aproveitando um dia de praia; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (15), Andressa Suita compartilhou cliques paparicando os filhos, Gabriel e Samuel e aproveitando um dia de praia.

Nas redes sociais, a modelo publicou algumas fotos em um local paradisíaco e não deixou de se derretes pelos herdeiros:

"Oxe mainha", escreveu ela na legenda da imagem, que ao fundo é possível ver uma parte do braço de Gusttavo Lima, pai dos meninos.

Nos comentários, não faltaram elogios para a família: "Aí que amores", "Maior tesouro", "Seus lindos", foram alguns dos elogios deixados pelos internautas.

UAU

Uau! Andressa Suita deixou os fãs boquiabertos na tarde desta sexta-feira (15) ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando beleza e sensualidade.

Nas redes sociais, a modelo posou com um look todo de crochê enquanto renovava o bronzeado em uma praia de Pernambuco. Com a barriga de fora, ela exibiu o abdômen trincando e colecionou elogios.