Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram presentes que deram ao filhos: "Magia"

Unidos novamente, Andressa Suita e Gusttavo Lima mostraram os pequenos abrindo os presentes; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram presentes que deram ao filhos: "Magia" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram presentes que deram ao filhos: "Magia" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a modelo Andressa Suita mostrou neste sábado (25) a troca de presentes do Natal em família. Ao lado de Gusttavo Lima e dos filhos Gabriel e Samuel, ela encantou os seguidores.

Nas fotos, os pequenos aparecerem ao lado dos brinquedos que ganharam na data. O clique sela de uma vez por todas a volta do casal. 

"Que a magia do Natal transforme todos os nossos sonhos em realidade… Que o menino Jesus nos traga paz, saúde e esperança! Um Feliz Natal a todos vocês!", disse ela. 

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para o casal e comemoraram a volta entre os dois. "Feliz Natal família maravilhosa", declarou um. "Que felicidade essa família unida, Deus abençoe o Natal de vocês", declarou outro. "Feliz Natal! Deus abençoe infinitamente", afirmou outro. 

DESABAFO

Nesta semana, a modelo usou as redes sociais para fazer um desabafo comovente sobre a realidade de sua maternidade. Em um depoimento emocionante publicado na tarde desta quarta-feira (22), ela contou que um de seus filhos está doente.

“Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles. Uma relidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão”, disse.

Veja: