Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Andressa Suita e Gusttavo Lima fazem passeio de barco com os herdeiros

Filhos do casal se divertem em barco luxuoso e Suita se derrete de amores pela família

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 21h14 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem passeio de barco com os filhos - Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem passeio de barco com os filhos - Instagram

Andressa Suita e Gustavo Lima estão curtindo bastante desde que a quarentena no Brasil teve algumas modificações e o comércio começou a abrir novamente.

Nas redes sociais, o casal está dividindo alguns momentos ao ar livre, em Angra dos Reis, e nesta segunda-feira (20) a modelo compartilhou com os seguidores um passeio de barco que fez em família.

Em seu Instagram, Suita publicou alguns cliques onde ela e o maridão aparecem na companhia de Samuel e Gabriel, herdeiros do casal, fazendo a festa das crianças.

O primogênito chegou a aparecer no volante da embarcação e, ne legenda, a mamãe coruja derreteu-se: “Meu mundo”, escreveu ela.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios. Comentários como “Perfeitos”, “Lindos demais”, “Família abençoada” foram deixados por eles.

BELA E ESTILOSA:

Suita esbanja bom gosto em seus looks! Neste domingo (19) a influenciadora compartilhou um clique e arrancou suspiros dos internautas.

Em seu perfil do Instagram, a esposa de Gusttavo publicou uma sequência de fotos onde aparece usando um biquíni com estampa de leopardo da famosa grife britânica Burberry.

Veja: