Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Andressa Suita deixou a mansão de Gusttavo Lima antes mesmo da separação: "Ele não saiu de casa"

Em nota, assessoria conta que se mudou no final de setembro para outra casa da família; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 14h14 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita deixou a mansão de Gusttavo Lima antes mesmo da separação, diz assessoria - Reprodução/Instagram
Andressa Suita deixou a mansão de Gusttavo Lima antes mesmo da separação, diz assessoria - Reprodução/Instagram

A assessoria de Andressa Suita revelou que a modelo havia deixado a fazenda do sertanejo antes da separação.

Enviada para o colunista Leo Dias, do UOL, a nota diz que a mansão de Gusttavo Lima na fazenda do sertanejo precisou passar por reformas. Por isso, ela deixou o espaço na companhia dos filhos para que eles ficassem mais confortáveis.

Segundo a assessoria, Gusttavo Lima não saiu de casa porque continuou morando por lá.

“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”, diz a nota.

Assim, ela confirma que os dois estão em casas separadas: a modelo em um imóvel em um condomínio em Goiânia e o sertanejo na mansão na fazenda.

Nesta semana, o cantor se pronunciou em uma série de publicações. Abalado, ele publicou uma série de mensagens no Twitter.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs,

Também nesta semana, Suitase pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da separação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.