Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Andressa Suita deixa curvas evidenciadas com look justíssimo: “Beleza em extremo”

Deslumbrante, Andressa Suita ganha elogios ao eleger produção sexy, mas elegante

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita deixa curvas evidenciadas com look justíssimo: “Beleza em extremo” - Reprodução/Rafael Manson
Andressa Suita deixa curvas evidenciadas com look justíssimo: “Beleza em extremo” - Reprodução/Rafael Manson

A modelo Andressa Suita impressionou os milhares de fãs que tem ao compartilhar produção espetacular que escolheu para a noite desta quarta-feira (15).

É que a famosa optou por um look pretinho nada básico que evidenciou seu físico sequinho, mas torneado. Usando um vestido justíssimo de tricô, ela combinou a produção com uma sandália sofisticada de tiras finas e joias com muitos brilhantes.

“Você é gata demais”, elogiou um seguidor quando se deparou com a publicação. “Que isso, aí é loucura, beleza em extremo”, disse outro chocado nos comentários. Um terceiro também fez questão de enaltecer. “Linda cada dia mais encantadora com sua luz própria”, escreveu sem economizar palavras.

COMO ASSIM?

O cantor Gusttavo Lima protagonizou uma cena fofíssima durante o show que fazia no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (11).

É que no meio da apresentação o sertanejo chamou os filhos, Gabriel e Samuel, que invadiram o palco com todo carisma e simpatia. Desinibidos, os garotinhos caminharam até o pai, abraçaram o artista e ainda desfilaram no tablado enquanto os fãs vibraram com a aparição dos herdeiros.

Quem registrou o momento especial foi nada mais, nada menos que Andressa Suita. A modelo não só marcou presença, como curtiu elegantérrima o show do maridão.