Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Suita cruza as pernas de roupão e quase mostra demais: "Dei zoom"

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita cruza as pernas em clique fatal nas redes sociais e deixa fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita cruza as pernas de roupão e quase mostra demais: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita cruza as pernas de roupão e quase mostra demais: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a influenciadora Andressa Suita deixou os fãs impressionados com um clique bem fatal publicado em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (12).

Ela apareceu de roupão no quarto de um hotel luxuoso em Amsterdã, na Holanda. A bela está na cidade para fazer turismo e participar de compromissos profissionais. 

"Bora começar nosso dia?", sugeriu ela que surgir dando uma cruzada de pernas ousada na foto. Fãs brincaram com a situação e não perderam a chance de ver toda a beleza da musa.

"Dei zoom", brincou um. "Como pode ser tão maravilhosa?", comentou outro. "Mulher perfeita", acrescentou um terceiro impactado pela ousadia da mãe de Gabriel Samuel Lima

Recentemente, a influenciadora surpreendeu os fãs ao publicar uma mensagem comovente para as mamães que tentam conciliar a maternidade com a carreira. A esposa de Gusttavo Lima pediu que as mulheres também sejam respeitadas por decidirem seguir suas profissões

"Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos. Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe", disse ela.

Veja: