Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Em meio à reconciliação, Andressa Suita comenta rumores de nova gravidez com Gusttavo Lima: "Serão papais"

O casal ainda não confirmou oficialmente a reconciliação, no entanto, já foram flagrados juntos

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à reconciliação, Andressa Suita comenta rumores de nova gravidez com Gusttavo Lima: "Serão papais" - Reprodução/Instagram
Em meio à reconciliação, Andressa Suita comenta rumores de nova gravidez com Gusttavo Lima: "Serão papais" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (09), as redes sociais foram tomadas pela notícia que, supostamente, a família de Andressa Suita e Gusttavo Lima iria crescer ainda este ano, com a chegada de uma menina. 

Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais por fazer uma série de previsões sobre a vida de celebridades,  garantiu que a modelo anunciaria a gravidez de uma menina, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo. 

"Acabo de finalizar 14 mantras, e vi a Andressa anunciando a gravidez dela, esse ano a 'Andressinha' vem. Andressa e Gustavo Lima, serão papais novamente."

Rapidamente, Andressa resolveu se pronunciar e bem-humorada, brincou com a previsão da sensitiva: "Lene, para de graça! Rindo de nervoso", escreveu nas redes sociais. 

Aproveitando o Dia das Mães, Gusttavo Lima fez questão de homenagear Andressa Suita. Nas redes sociais o sertanejo não poupou elogios para a mãe de seus filhos: Samuel e Gabriel.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique antigo com a modelo e os herdeiros.