Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIADOS!

Andressa Suita coloca mansão à venda e volta a morar com Gusttavo Lima

Andressa Suita colocou à venda imóvel avaliado em R$ 13 milhões e já arrumou as malas para morar com sertanejo; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita coloca mansão à venda e volta a morar com Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram
Andressa Suita coloca mansão à venda e volta a morar com Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Suitajá arrumou as malas e está prestes a voltar a morar com o (ex?)marido, o sertanejo Gusttavo Lima.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influencer de 33 anos teria colocado à venda sua mansão no Residencial Alphaville, em Goiânia, para voltar a morar com o pais de seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

O imóvel já estaria vazio e a musa estaria pedindo em torno de R$ 13 milhões pela mansão. Ainda segundo o colunista, Andressa Suita atualmente está se dividindo entre o apartamento e a fazenda do cantor.

Recentemente, Andressa Suita surpreendeu os seguidores ao falar abertamente sobre as mudanças no corpo desde que foi mãe. Ela viveu duas gestações e viu suas curvas se transformarem de maneira inesperada.

GATA!

No início da noite desta quarta-feira (24), a modelo Andressa Suita apareceu na publicação montada na grife. Mas, mais do que isso. O maiô caríssimo que ela usa evidenciou - e muito – os seus atributos.

À beira mar, a influenciadora joga os cabelos ao vento e exibe pernões sarados entre um registro deslumbrante em Angra dos Reis.