Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Poderosa, Andressa Suita deixa a barriga de fora com look nada básico de R$ 8,1 mil: "Partiu, Paris"

Com look grifado, mãe dos filhos de Gusttavo Lima esbanjou estilo em momento luxuoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita compartilha look de grife e brinca sobre a semana de moda em Paris - Reprodução/Instagram
Andressa Suita compartilha look de grife e brinca sobre a semana de moda em Paris - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita, conhecida por sua paixão pela moda, surgiu nesta quinta-feira (30) com look grifado nas redes sociais. 

A modelo publicou uma sequência de fotos com um look Louis Vuitton e comentou que estava indo para França, onde vários famosos se encontraram para conferir os desfiles das coleções primavera/verão 2022. "Partiu, Paris! Será que ainda dá tempo?!?", questionou na legenda.

Com a barriga chapada à mostra, ela posou com um top e uma legging confortável. A peça, assinada com um ousado elástico Monogram contrastante no cós, valorizou o corpo em forma de Andressa e pode ser encontrada por R$ 8.150,00 no site da marca.

O look não passou despercebido pelos fãs e amigos, arrancando elogios de seus cliques publicados. "Poderosíssima!!! Amei o look", disparou a ex-BBB Ana Paula Renault. "Maravilhosa", disse Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto. "Musa", comentou Duda Reis.

Veja:

BOAS NOTÍCIAS

Andressa Suita retornou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (30) após destinar seu tempo exclusivamente para cuidar de si mesma e dos filhos.

“Começou com o Gabriel, depois passou para o Samuel. Eu peguei no domingo e tive que desmarcar uma semana inteira de trabalho, de campanhas, foi uma semaninha bem conturbada”, contou ela.