Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Andressa Suita brinca com os herdeiros na enorme banheira de sua mansão: “Nossos momentos”

Bagunça garantida! Ex-esposa de Gusttavo Lima divide momento de divertimento com os filhos, Gabriel e Samuel

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 07h44 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita brinca com os herdeiros na enorme banheira de sua mansão - Reprodução/Instagram
Andressa Suita brinca com os herdeiros na enorme banheira de sua mansão - Reprodução/Instagram

Andressa Suita derreteu os seguidores ao dividir momento especial em seu perfil nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 11.

A ex-esposa de Gusttavo Lima reuniu os herdeiros, Gabriel e Samuel, fruto do casamento que teve com o sertanejo, para um banho divertido na banheira enorme de sua mansão.

A mamãe coruja surgiu feliz da vida na companhia dos pequenos que aparecem brincando com sorrisos largos estampado nos rostinhos.

“Nossos momentos”, disse Suita na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores não deram conta da fofura. “Não dá! Suitinhos”, escreveu uma. Outra, disse: “Família linda e muito especial, mãezona”. Uma terceira ainda escreveu: “Sem estruturas para tanto amor”.

LUXO

Andressa Suita está aproveitando merecidas férias no verão carioca, e claro, está compartilhando cliques arrasadores em suas redes sociais. 

No domingo (10), a ex-mulher de Gusttavo Lima abalou as estruturas ao dividir com os seguidores uma foto enquanto renovava o bronzeado. 

Em um dos hotéis mais luxuosos do país, a musa surgiu com um maiô estampado e óculos de sol. Além da beleza exuberante, Andressa chamou atenção pelo acessório escolhido para aproveitar o momento de relaxamento.