Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL

Andressa Suita entra na justiça e pede 30% da fortuna de Gusttavo Lima, diz colunista

Em maio deste ano, a loira havia informado que a fortuna do sertanejo não seria dividida

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 08h53 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita briga na justiça por fortuna de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita briga na justiça por fortuna de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Andressa Suita resolveu buscar na justiça todos os seus direitos após o fim do casamento com Gusttavo Lima

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a loira estaria movendo uma ação judicial que pedia 30% do patrimônio do sertanejo, algo em torno de R$ 150 milhões. 

A equipe jurídica de Andressa afirmou à colunista que o processo segue em segredo de justiça.  "O processo segue e tramita em segredo de justiça, ao qual compete somente às partes e aos advogados envolvidos", afirmaram. 

Em maio deste ano, a modelo revelou em caso de confirmação do divórcio, a fortuna do sertanejo não seria dividida, já que os dois se casaram em separação total de bens. 

"Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha", declarou ela na época.

RECONCILIAÇÃO?

A assessoria da modelo Andressa Suitanegou que ela tenha voltado com o cantor Gusttavo Lima.

É que ele apagou o desabafo sobre o término e publicou uma foto em que aparece usando aliança. O momento intrigou os fãs que chegaram a comemorar os indícios de que os dois estariam se reconciliando. Nesta segunda-feira, 19, a assessoria da modelo emitiu uma nota curta.

"Não voltaram. E também não sei porque ele apagou [o vídeo sobre a separação]. E essa foto do Gusttavo pode ser alguma foto antiga, não sei te dizer", declarou a assessoria ao site PurePeople.