Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Andressa Suita aponta semelhança com filho mais velho e Gusttavo Lima questiona: ''Onde o papai fica?''

Fãs se divertem e acalentam cantor ao apontar semelhanças entre ele e Gabriel

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 17h52 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima divertem seguidores na web - Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima divertem seguidores na web - Instagram

Alerta de fofura! Nesta quinta-feira (28) o filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, o Gabriel, está completando dois anos e cinco meses de vida e a mamãe coruja é só amores pelo pequeno.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou alguns cliques com o herdeiro nos braços, enfatizou a semelhança entre eles e encantou os seguidores com a beleza do menino.

“Hoje o meu primogênito faz 2 anos e 5 meses. Ele é parecido com a mamãe em todos os sentidos, né, Gabriel?!”, escreveu ela na legenda do clique.

Quem ficou um pouco decepcionado com tal semelhança foi o papai coruja. Nos comentários, Gusttavo questionou onde ele ficava no meio de tantas coisas parecidas que os dois têm.

“Onde o papai fica nessa história?”, escreveu ele, divertindo os seguidores que fizeram questão de apontar algumas semelhanças entre pai e filho: “Na boca”, disse uma das internautas, falando da semelhança das bocas dos dois.

PAI BABÃO:

Andressa registrou em seus stories de seu perfil nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (28), um lindo vídeo do maridão Gusttavo Lima com o filho mais velho, Gabriel. O casal ainda são pais do pequeno, Samuel.

No vídeo, Gabriel surge dormindo deitado em cima do colo do papai, que faz carinho no herdeiro em seu momento de descanso antes de viajar par sua rotina de shows.

"E quando ele sente que papai já vai viajar de novo, grudinho!", escreveu a mamãe em sua legenda se derretendo de amores ao filmar momento lindo entre pai e filho.

Veja: