Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Andressa Suita abre roupão no limite e deixa tatuagem íntima escapar: "Deusa"

Ousada, Andressa Suita abre roupão no limite e deixa seguidores babando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita abre roupão no limite e deixa tatuagem íntima escapar: "Deusa" - Reprodução / Instagram
Andressa Suita abre roupão no limite e deixa tatuagem íntima escapar: "Deusa" - Reprodução / Instagram

A influencer Andressa Suita arrancou suspiros dos seguidores neste domingo (5) ao compartilhar um clique ousado dos bastidores de seu novo ensaio.

Aos 34 anos, a esposa do sertanejo Gusttavo Lima surgiu com seu roupão estrategicamente aberto e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma e beleza ímpar. Outro destaque da foto ficou por conta de sua tatuagem íntima, logo abaixo da clavícula. “Beleza pro shooting de hoje”, escreveu a mamãe de Gabriel e Samuel na legenda.

Nos comentários do post, diversos famosos exaltaram sua beleza rara e sua sensualidade do clique. "Perfeição tem nome e sobrenome", brincou uma. "Essa mulher é inspiração! Linda demais", declarou outra. "E que beleza, hein?", disse Dany Bananinha.

Nesta última semana, o empresário Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, desabafou em um evento defendendo o sertanejo Gusttavo Lima.Ele esteve no Autódromo de Goiânia quando se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os cachês milionários do genro. O momento foi filmado e publicado pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Veja!

PROTESTOS DOS FÃS DE GUSTTAVO LIMA

O moradores da cidade de Teolândia, no interior da Bahia, amanheceram furiosos neste sábado (4) após a Justiça proibir a apresentação do sertanejo Gusttavo Lima no festival XVI Festa da Banana. Diversos fãs do cantor protestaram contra a decisão das autoridades e até bloquearam uma das rodovias.