Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Andressa Suita abre o jogo sobre o corpo após gestações: ''Não me sinto confortável ainda''

Esposa de Gusttavo Lima relembrou drama pós-gestacional: ''Me sentia culpada''

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 13h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita abre o jogo sobre o corpo após gestações - Instagram
Andressa Suita abre o jogo sobre o corpo após gestações - Instagram

Andressa Suita participou de live com Adriana Sant'Anna e falou sobre a maternidade e seus impactos.

No bate-papo, a esposa de Gusttavo Lima revelou que passou por mudanças profundas na autoestima após dar à luz os filhos, Gabriel e Samuel.

"Eu trabalhava, tinha tempo para me cuidar, vivia bronzeada, viajava. A gente acaba se dedicando muito aos filhos e esquecendo da gente", disse ela, que revelou que o fato de ter tido duas gravidezes em pouco tempo influenciou seu estado emocional.

"Como eu tive um filho após outro, a minha fase do puerpério durou cerca de um ano. E isso mexeu muito com a minha autoestima, até porque quando o filho sai leva tudo come ele. Tive queda de cabelo e a minha barriga ficou flácida. Eu tentei não transparecer isso."

Segundo ela, as inseguranças com o corpo se juntavam com as da vida materna. "Estava tão obcecada pela amamentação com o Gabriel que o meu leite começou a secar. Ele não saía porque estava me cobrando muito. Tive quase uma depressão pós-parto. Foi quando a minha mãe e o meu marido me pediram para parar, me mostrando que a maternidade não era isso. Eu me sentia culpada por não por dar complemento para o bebê", afirmou.

Apesar do período turbulento, a loira disse que está reconquistando o shape desejado e a autoconfiança. "Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda. Mas a Adriana me inspirou a treinar, fazer dieta e vou fazer foto do corpo de biquíni", contou.