Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Andressa Miranda surge em clique íntimo com Thammy Miranda e filho: “Momentos com vocês são intensos”

Coach deixa web encantada ao compartilhar registro em família e aproveita momento para falar sobre sua relação com Thammy

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda surge em clique íntimo com Thammy Miranda e filho: “Momentos com vocês são intensos” - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda surge em clique íntimo com Thammy Miranda e filho: “Momentos com vocês são intensos” - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 3, Andressa Miranda usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique com Thammy Miranda e o filho, Bento.

Na imagem, os três aparecem deitados na cama em momento de intimidade enquanto Andressa amamenta Bento. Na legenda, a morena comenta sobre relação com Thammy:

“Todos meus momentos com vocês são intensos, cheios de amor, aprendizado, e sonhos de todas as formas! Me perguntaram qual o segredo de um relacionamento feliz e duradouro, quem sou eu para responder, sou alguém que luta todos os dias como qualquer outro casal que quer fazer dar certo, porque primeiro você precisa querer, o outro precisa despertar o seu melhor lado, se a pessoa q você vive desperta o seu melhor, se faz você se sentir viva, você tá no caminho certo...”.

Ela continuou:  “Eu converso muito com o Thammy, sobre nossos defeitos, sobre o que está legal e o que está ruim na nossa relação, eu sinto e falo para ele saber quando quero que ele mude algumas atitudes, eu não tenho vergonha de falar nada para ele, a pessoa que você escolheu dividir a vida precisa e deve saber tudo sobre você, até seu lado escuro, saber o que você pensa e gosta sem você precisar dizer! Precisa ter muita admiração, reciprocidade, afinidades e vontade! Isso é o que funciona para mim!”.

Nos comentários da publicação, os seguidores ficaram encantados e encheram de elogios:

Olha o olhar de amor que o Thammy está te dando, muito lindo”, “Que foto linda meu Deus, eu estou apaixonada nessa família”, “Muito amor numa foto”, “Sou apaixonada por essa família!”, “Só vejo o amor nessa foto”, “Coisa mais linda! Parceria!”, escreveram.