Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEBROU O SILÊNCIO

Andressa Miranda fala da transição de Thammy Miranda: “Amava a alma antes do órgão”

Andressa Miranda abre o jogo e comenta sobre o processo de entendimento quando Thammy Miranda decidiu fazer a transição

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda fala da transição de Thammy Miranda: “Amava a alma antes do órgão” - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda fala da transição de Thammy Miranda: “Amava a alma antes do órgão” - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Miranda quebrou o silêncio e respondeu uma pergunta indiscreta que recebeu em suas redes sociais nesta quinta-feira (23) sobre o processo de transição de sexo do marido, Thammy Miranda.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil, ela foi questionada. “Porque você não aceitou o Thammy no começo da transição?”, disse um fã.

Sem pestanejar, ela mandou a real. “Não é questão de não aceitar, é que, para mim, era tudo novo também. Então, eu estava entendendo. E foi nesse processo que eu percebi que, para mim, eu amava a alma antes de um órgão genital”, contou.

Em seguida, explicou. “Eu amo a companhia, eu amo a gente junto, eu amo a nossa energia, eu amo tudo nosso. Então, isso foi muito maior do que qualquer outra coisa. Ele me eleva, me coloca para cima, apoia os meus sonhos. Vivemos feliz e em paz em casa”, finalizou.

CRISE?

A modelo Andressa Ferreira comentou recentemente em suas redes sociais sobre a ausência do marido Thammy Miranda, que deixou de aparecer nos vídeos publicados no perfil da esposa.

Os fãs, inclusive, cogitaram uma possível crise entre o casal, mas a influenciadora negou.“Thammy está trabalhando muito”, disse ela que acrescentou. “Ele não pode decepcionar as pessoas que acreditam nele”,  afirmou sobre o vereador de São Paulo.

Na sequência, a mãe do pequeno Bento reagiu com bom humor á situação. “Perdi o marido para política”, escreveu.