Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Andressa Ferreira se irrita com pergunta sobre o órgão genital de Thammy Miranda

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira foi questionada se o marido fez implante peniano e ficou brava com a dúvida

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 15h42

Andressa Ferreira se irrita com pergunta sobre o órgão genital de Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira se irrita com pergunta sobre o órgão genital de Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, interagiu com os seguidores nesta quarta-feira (08) e ficou bem irritada com uma pergunta que recebeu de um seguidor.

"Seu marido já fez o transplante de pênis?", questionou.

Muito incomodada com a pergunta inconveniente, ela rebateu: "Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?".

Além dessa, a modelo também respondeu outras perguntas: "Você sempre gostou de trabalhar para ter seu próprio dinheiro?", disse um.

"Eu sempre prezei pela minha liberdade financeira, nunca gostei de depender de ninguém, trabalho desde muito nova!", contou.

Por fim, mais um quis saber sobre como lidou com a expectativa para a volta do seu corpo após a gravidez: "Depois que você teve bebê, algum momento ficou com medo do corpo não voltar? Tenho medo disso".

"Nunca tive medo! Os resultados que você espera, você precisa ter disciplina para alcançá-los. Então tive disciplina no pós parto para perder mais de 10 kg", respondeu. 

CIÚMES?

Nesta quinta-feira (02), Andressa Ferreira falou abertamente sobre ciúmes em seu perfil nas redes sociais. Conhecida pela beleza e curvas impressionantes, ela revelou se o marido, Thammy Miranda, fica em ciumado com a exposição de seu corpo na web.

Tudo começou após um papo com os fãs. Entre pergunta e outra, um seguidor quis saber. “É verdade que Thammy tem ciúmes de você exibindo este corpão?”, questionou. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram