Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Andressa Ferreira sai em defesa do marido e detona: “Atestado claro de limitação intelectual”

Após críticas e preconceitos, esposa de Thammy Miranda se pronuncia sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira sai em defesa do marido e detona - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira sai em defesa do marido e detona - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 29, a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre a repercussão da campanha do Dia Dos Pais que o marido foi convidado para estrelar.

Andressa contou que,  muitas vezes, prefere não pronunciar para evitar polêmica, mas que desta vez, como o assunto envolve seu marido e sua vida, resolveu não se calar:

Nada mais coerente do que eu me posicionar. Primeira coisa, preconceito é um atestado claro de limitação intelectual, ou seja, um atestado claro de que você é burro”.

A modelo continuou:

“E quanto mais as pessoas são burras e ignorantes, mais elas conseguem colocar para fora o preconceito. Quanto mais desprovido de inteligência em todos os aspectos, mais você sente preconceito e você deveria ter vergonha de mostrar o seu preconceito".

Andressa finalizou mandando um recado principalmente para os críticos e preconceituosos de plantão:

“Vai abrir um livro, vai estudar, vai se capacitar, vai entender de determinados assuntos, ao invés de falar da vida dos outros. Vai procurar ser um ser humano melhor, olhar para dentro, ao invés de olhar para o outro”.

CRITICOU

O deputado federal Eduardo Bolsonaro chamou a atenção nas redes sociais nesta última terça-feira (28) ao comentar sobre o novo trabalho do ator Thammy Miranda.

Em seu Twitter, o herdeiro do presidenteJair Bolsonaro criticou a empresa responsável por convidar Thammy para estrelar uma campanha de Dia dos Pais e gerou certa revolta na web.

"Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães... E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", digitou.