Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA ÍNTIMA

Andressa Ferreira revela que ficou 2 meses sem sexo com Thammy Miranda depois de dar à luz

Influenciadora conversa com os fãs sobre como ficou a vida com Thammy após nascimento do filho

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 18h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira diz que ficou dois meses sem sexo - Instagram
Andressa Ferreira diz que ficou dois meses sem sexo - Instagram

Andressa Ferreira usou as redes sociais na noite do último domingo (03) para tirar algumas dúvidas de seus fãs e falou um pouco sobre a vida íntima dela e do marido, Thammy Miranda, após o nascimento do primeiro filho do casal, Bento.

Em seu Instagram, um fã questionou como estava a frequência de sexo entre os pombinhos e a musa revelou que, após o nascimento do herdeiro, eles ficaram cerca de dois meses sem ter relações sexuais.

“Então, até os dois meses do Bento acho que não rolou nada, porque a gente nem tinha tempo para isso, o tempo que a gente tinha, a gente dormia, e as outras noites a gente passava em claro com o Bento”, disse ele.

Em seguida, a musa disse que agora o casal conta com a ajuda de uma babá, que vai para lá duas vezes por semana, que é quando eles conseguem ficar juntos.

PAIS CORUJA:

Andressa usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique com Thammy e o filho. Na imagem, os três aparecem deitados na cama em momento de intimidade enquanto Andressa amamenta Bento. Na legenda, a morena comenta sobre relação com Thammy.

“Todos meus momentos com vocês são intensos, cheios de amor, aprendizado, e sonhos de todas as formas! Me perguntaram qual o segredo de um relacionamento feliz e duradouro, quem sou eu para responder, sou alguém que luta todos os dias como qualquer outro casal que quer fazer dar certo, porque primeiro você precisa querer, o outro precisa despertar o seu melhor lado, se a pessoa q você vive desperta o seu melhor, se faz você se sentir viva, você tá no caminho certo”.

Veja: