Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Andressa Ferreira revela crise na relação com Thammy Miranda: “Muito atrito”

Andressa Ferreira quebra o silêncio e esclarece motivo dos desentendimentos com Thammy Miranda

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira revela crise na relação com Thammy Miranda: “Muito atrito” - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira revela crise na relação com Thammy Miranda: “Muito atrito” - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Ferreira fez um relato sincero em seu perfil nas redes sociais sobre um motivo específico que estava causando em desentendimentos com o marido, Thammy Miranda.

Em sequência de vídeos publicados nesta quinta-feira (09), a influenciadora inicialmente confirmou que tenha passado por crise em sua relação, mas tranquilizou garantindo que tudo já foi resolvido.

“A gente passou eu o Thammy, mas a gente já conversou, já resolveu. Foi porque eu e o Thammy a gente estava entrando muito em atrito por conta da educação do Bento”, esclareceu ela o motivo.

E, aproveitou o momento para expor parte da conversa que teve com o político. “Então por exemplo, eu queria fazer de um jeito e ele de outro. Só que ele anulava as minhas vontades, aí eu expliquei para ele o seguinte, cada um tem um jeito, ele [Bento], como nosso filho, vai ter um pouco de mim, e um pouco dele [Thammy], então vai aprender do jeito que eu ensino e como o pai dele ensina. Não tem um jeito certo e não é desautorizar o outro”, disse.

FICOU IRRITADA

A esposa de Thammy MirandaAndressa Ferreira, interagiu com os seguidores nesta quarta-feira (08) e ficou bem irritada com uma pergunta que recebeu de um seguidor.

"Seu marido já fez o transplante de pênis?", questionou.

Muito incomodada com a pergunta inconveniente, ela rebateu: "Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?".