Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Andressa Ferreira ressalta importância de dentes escovados e higiene em partes íntimas na hora do sexo: “Nada pior”

Esposa de Thammy Miranda deixa tabu de lado e fala sobre sexo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira ressalta importância de dentes escovados e higiene em partes íntimas na hora do sexo: “Nada pior” - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira ressalta importância de dentes escovados e higiene em partes íntimas na hora do sexo: “Nada pior” - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para falar abertamente sobre sexo.

Sem tabus, a esposa de Thammy Miranda gravou uma sequência de vídeos para o Instagram e opinou sobre o que acredita que faz a diferença na hora h.

“Vocês me pediram tanto para falar sobre sexo... Às vezes a gente fica com um pouco de vergonha de falar, mas todo mundo faz né? Eu acho importante e o que eu faço é, antes deitar na cama, sempre com a roupinha limpinha e dentes escovados. Gente, não tem nada pior que a pessoa deitar do seu lado sem ter escovado os dentes, sem ter feito a higiene nas partes”, disse ela.

Em seguida, a modelo falou sobre a procura do parceiro após uma tentativa negada. “Outra coisa, às vezes quando a pessoa te procura e você fala não, ela se sente constrangida de voltar. Quando a gente recebe um não, desestimula a gente a voltar a procurar de novo, porque você não quer receber outro não, porque você fala ‘ah não vou procurar de novo porque vai que a pessoa fala não de novo’. Depois reclama que a pessoa nunca procura, mas será é porque você não está falando muito não?”, disparou induzindo a uma reflexão.

UAU

Andressa Ferreira e Gretchen deram o que falar nas redes sociais recentemente.

Enquanto aproveitavam o calorão juntas, sogra e nora resolveram mandar uma indireta para os críticos de plantão. De biquíni fininho, elas gravaram uma dancinha bem ousada e não deram espaços para os ataques.

"Nossas bundas de preocupadas para a opinião alheia", destacaram enquanto exibiam seus físicos sarados.