Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Esposa de Thammy Miranda rebate seguidor após ser questionada sobre traição: “Deus cuida”

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira nega infidelidade e diz que casamento dos dois é baseado na verdade

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira rebate seguidora após ser questionada sobre traição: “Quem cuida é Deus” - Instagram
Andressa Ferreira rebate seguidora após ser questionada sobre traição: “Quem cuida é Deus” - Instagram

Na última quarta-feira (04), Andressa Ferreira decidiu rebater um seguidor que questionou se ela já havia sido traída pelo marido, Thammy Miranda.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique que o casal aparece junto do herdeiro, Bento, com a pergunta feita pelo internauta: “O Thammy já te traiu, gata”, questionou.

Sincera, ela negou a infidelidade do esposo e garantiu que o casamento dos dois é guiado por Deus: “Não! Nosso relacionamento foi construído na base da verdade e quem cuida é Deus”, escreveu.  

Antes, a musa falou sobre o processo de inseminação artificial que fez para ter seu filho, de quase dois anos, e respondeu porque fez o procedimento nos Estados Unidos.

"Primeiro porque a melhor clínica que pesquisamos era nos EUA, com 90% de chances de dar certo na primeira tentativa. Segundo porque tivemos acesso a todas as informações do doador, genético, de saúde e fotos e tudo. Terceiro porque nosso filho ele é americano e pode morar nos Estados Unidos a hora que ele quiser", contou ela.

Veja:

FOFURA!

Recentemente, Thammy compartilhou momento super fofo nas redes sociais. O filho da Gretchen compartilhou um vídeo do herdeiro andando pela primeira vez. 

No vídeo, o bebê surge andando enquanto segura os braços da mãe, Andressa Ferreira, e logo em seguida vai para o colo do pai. A música de fundo era Caderno, do Toquinho.