Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Andressa Ferreira rebate fãs que chamam Thammy Miranda de ‘ela’: “Última vez”

Andressa Ferreira diz que fãs estão presos a uma imagem de Thammy Miranda que não existe mais e rebate críticas

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira rebate fãs que chamam Thammy Miranda de ‘ela’ - Instagram
Andressa Ferreira rebate fãs que chamam Thammy Miranda de ‘ela’ - Instagram

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) para falar sobre a insistência de algumas pessoas em tratarem seu marido pelo pronome feminino, mesmo anos após a transição de gênero do vereador.

Em uma sequência de vídeos, ela não escondeu a frustração e disse que essa será a última vez que irá falar sobre o assunto. Primeiro, a influencer compartilhou algumas fotos mostrando o antes e depois do esposo e disse que as pessoas estão presas a um passado que não existe mais.

“Primeira e última vez que vou falar sobre isso. Têm pessoas que ainda tratam o Thammy como ela, eu sei que [algumas pessoas] não é por maldade, têm pessoas que ainda estão presas em uma história do passado, porque o Thammy é uma pessoa pública, conhecida”, iniciou ela.

“Mas você olhar pro Thammy hoje, de barba, todo bonitão, masculino, não tem como chamar de 'ela'. Ele tem cheiro de homem, jeito de homem, atitude de homem”, continuou a nora da cantora Gretchen, que aproveitou o momento par fazer um apelo aos seguidores.

“Então assim, às vezes eu acho que é realmente por essa referência anterior, do passado, [mas] não tem como falar 'ela'. Vamos trocar isso aí, hein”, pediu mamãe do pequeno Bento.

Veja:

Andressa Ferreira

REVELOU O SEGREDO

Recentemente, a influenciadora fitness entregou seu segredo para manter o foco na vida saudável. Muito conhecida por sua rotina invejável de exercícios, a criadora de conteúdo revelou que sempre se olha nua no espelho para preservar a motivação e relembrar os objetivos. 

Tudo começou quando um seguidor mandou uma pergunta anônima na caixinha de interações aberta pela musa no Instagram. "Qual motivação usar para manter foco na alimentação saudável?", questionou. Simples e direta, ela logo respondeu: "Se olhar pelada no espelho".

Siga a Contigo no Instagram!