Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Andressa Ferreira rebate críticas sobre aparência do filho: “Incomoda”

Andressa Ferreira ainda abriu o jogo e revelou como escolheu o doador para dar vida ao filho

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira rebate críticas sobre aparência do filho: “Incomoda” - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira rebate críticas sobre aparência do filho: “Incomoda” - Reprodução/Instagram

A influenciadora Andressa Ferreira levou um papo sério com os seguidores na tarde desta quarta-feira (22) e falou especialmente sobre as críticas que recebe sobre a aparência do filho, o pequeno Bento, fruto do relacionamento com o vereador Thammy Miranda.

É que durante a conversa, um fã questionou o motivo pelo qual o casal escolheu um perfil tão diferente para ser o doador do esperma que daria vida ao Bento.

“Sabe um programa aonde você coloca o meu rosto, no caso, e o do Thammy e você procura pessoas parecidas com aquele perfil? Foi assim que foi escolhido o doador do Bento, uma pessoa parecida com o Thammy”, explicou a modelo sobre o processo de escolha.

E, não parou por aí. Outro, também perguntou. “Por que não escolheu um esperma com caracterísicas mais parecidas com vocês?”, disse.

Sem pestanejar, a morena respondeu. “É impressionante o tanto que a beleza do Bento incomoda as pessoas.... porque ele é nosso filho? Não sei?”, reagiu.

COMO ASSIM?

O vereador Thammy Miranda supreendeu os fãs na segunda-feira (20) ao fazer uma revelação. É que em papo em seu perfil nas redes sociais, ele contou o motivo pelo qual ele é contra traição.

O político, que é casado com a influenciadora Andressa Miranda, afirmou que o ato de infidelidade traz prejuizos. “Deixa eu falar um papo sério com vocês, eu sou contra traição, porque traição traz perda financeira”, disse ele com bom humor.

“Ah amor, é por isso?”, rebateu a esposa. Ele então, por sua vez, não se estende, mas cai na gargalhada.