Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Ferreira rebate ataques contra Thammy Miranda no Dia dos Pais: "Pai é quem dá educação"

Modelo disse que, no Brasil, o marido ainda é chamado por pronomes femininos pois o público está agarrado ao seu passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira diz que Thammy Miranda não sofre a mesma transfobia no exterior: "Tratam no masculino" - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira diz que Thammy Miranda não sofre a mesma transfobia no exterior: "Tratam no masculino" - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira precisou se pronunciar novamente após seu marido Thammy Miranda ser vítima de transfobia no Dia dos Pais.

Nesta terça-feira (10), a modelo publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais sobre os repetitivos ataques preconceituosos que o ator recebe na web por ser transexual. Além disso, ela ainda disse que, no exterior, o vereador não sofre a mesma discriminação sofrida no Brasil.

"É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo", começou ela.

"Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela".

Em seguida, ela rebateu as críticas recebidas pelo marido no último domingo (8): "Pra mim, pai é quem dá edução, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter, e não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua vida nem paga pensão".

EXPLICOU

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para falar sobre a transição de gênero do marido, Thammy Miranda, e como o casal pretende contar isso ao herdeiro, Bento, de 1 ano.

Com um vídeo em que mostra as perguntas mais frequentes feita pelos seguidores, a influncer disse não ter medo do menino ter a mente fechada para essa questão. Ela garantiu ainda que irá explicar ao pequeno que ele veio ao mundo através de inseminação artificial.