Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Andressa Ferreira fala sobre planos de aumentar família com Thammy Miranda: ''Uma menina''

Pais do pequeno Bento, pombinhos ainda não entraram em acordo sobre ter mais herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda quer aumentar a família - Instagram
Andressa Miranda quer aumentar a família - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 13, Andressa Ferriera e Thammy Miranda falaram sobre os possíveis planos de aumentar a família.

Papais do pequeno Bento, os influenciadores foram questionados através da ferramenta de perguntas do Instagram por um de seus seguidores se pretendiam ter outros filhos.

Sem papas na língua e sem segredos, Andressa não apenas confirmou que o casal pretende ter mais um herdeiro como também contou que, dessa vez, eles irão escolher o sexo da criança.

“Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo, porque a gente queria que viesse o que Deus quisesse, mas como vai ser o segundo e a gente tem a opção de escolher, a gente vai escolher uma menininha, né, amor?”, disse ela.

Ao ser questionado pela esposa, Thammy, que aparece no vídeo dirigindo, fez cara de dúvida e disparou: “Não sei”.Vale lembrar que o ator já expressou o desejo de não ser pai novamente

PARABÉNS:

Para celebrar o sétimo mês do pequeno Bentoos papais corujas fizeram uma festa intimista com o tema de digital influencer e a mamãe coruja dividiu com os seguidores alguns momentos da celebração.

Usando uma camiseta escrita “baby influencer”, o menino apareceu de calças jeans, óculos escuros e em pé em frente ao seu bolo, que tinha vários emojis e símbolos de curtidas e comentários das redes sociais.

Veja: