Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Andressa Ferreira fala sobre como pretende explicar transição de Thammy Miranda ao filho: ''Não é nenhum bicho''

Digital influencer diz que ela e o marido acreditam que as coisas vão acontecer de forma simples e leve

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira fala sobre como pretende explicar transição de Thammy Miranda ao filho - Instagram
Andressa Ferreira fala sobre como pretende explicar transição de Thammy Miranda ao filho - Instagram

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para falar sobre a transição de gênero do marido, Thammy Miranda, e como o casal pretende contar isso ao herdeiro, Bento, de 1 ano.

Com um vídeo em que mostra as perguntas mais frequentes feita pelos seguidores, a influncer disse não ter medo do menino ter a mente fechada para essa questão. Ela garantiu ainda que irá explicar ao pequeno que ele veio ao mundo através de inseminação artificial.

“A pergunta que vocês tanto fazem: Como iremos contar para o Bento? Não é nenhum bicho de sete cabeças, como disse, as pessoas deveriam ficar assustadas com homem que trai a mulher, com casos de agressão.”, iniciou ela.

A nora de Gretchen falou ainda que a família tem uma base cristã forte e que conta com o apoio de Deus na criação da criança: “Aqui no nosso caso tudo será resolvido com muito amor, com a presença de Deus, com base. Da mesma forma que nós somos, leves.”, garantiu.

HOMENAGEM

Recentemente, Thammy usou as redes para homenagear sua mãe, Gretchen, e sua sogra na data em que é celebrado o Dia dos Avós. Em publicação no Instagram, o vereador relembrou um registro fofo das duas com o netinho.

"Hoje o dia é delas! De quem mima bastante, estraga e deixa nosso filho fazer o que quer, e mesmo assim a gente ama demais! Feliz dia dos avós, meus amores! Vamos refazer essa foto que o Bento já está 5x maior", escreveu o político na legenda do post.

Veja: