Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ARREPENDEU?

Andressa Ferreira explica sexo a três com Thammy Miranda: "Não frequentava a Igreja"

Andressa Ferreira relembra quando fez sexo a três com Thammy Miranda e explica que os hábitos do casal mudaram depois que foram batizados

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira explica sexo a três com Thammy Miranda: "Não frequentava a Igreja" - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira explica sexo a três com Thammy Miranda: "Não frequentava a Igreja" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Ferreira revelou que ela e o marido Thammy Miranda já fizeram sexo a três. Porém, em seu perfil nas redes sociais, ela explicou que não faria mais isso no momento atual de sua vida.

"Quando falam desse jeito, parecia que a gente vivia numa festa. E não é verdade. A gente só fez isso uma vez, e na época, a gente namorava. A gente está junto há oito anos e na época a gente tinha se separado e queria fazer alguma coisa diferente, a gente não tinha filho, não era casado e não frequentava igreja", explica ela.

Em seguida, ela deixou claro que os ideais do casal mudaram com o tempo.

"Hoje a gente tem outros princípios, para o nosso casamento e um outro entendimento da vida espiritual, do que uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Tudo isso vem mudando", afirma. 

No final do ano passado, o casal foi batizado na Igreja e por isso decidiram não fazer mais o sexo com um terceiro parceiro.  Segundo ela, após a conversão ao Evangelho a prática caiu em desuso

"Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", respondeu a modelo.

UAU!

A influencer Andressa Ferreira mostrou neste domingo (6) que o fim de semana foi de muita farra em sua mansão. Ao lado do marido, Thammy Miranda, e do filho, Bento, a família aproveitou o calorão de São Paulo para se refrescarem com um delicioso banho de piscina.

Horas depois, a nora da cantora Gretchen juntou os dois para uma selfie e celebrou o momento de lazer. "Domingo de sol em casa curtindo com a família!", comentou ela. Famosos e anônimos capricharam nos elogios nos comentários da publicação.

"Que bênção essa família! Que Deus continue protegendo vocês", desejou uma. "Esse Bento tá cada dia mais lindo! Parabéns", comentou outra. "Quanto amor! Aproveitem muito", falou um terceiro admirador.

Siga a Contigo! no Instagram