Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Andressa Ferreira explica porque fez inseminação artificial nos Estados Unidos: "Nosso filho é americano"

A esposa de Thammy Miranda contou que motivos levaram o casal a ir para o país fazer o procedimento

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira explica porque fez inseminação artificial nos Estados Unidos: "Nosso filho é americano" - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira explica porque fez inseminação artificial nos Estados Unidos: "Nosso filho é americano" - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nesta quarta-feira (03).

A esposa de Thammy Miranda aproveitou para falar sobre o processo de inseminação artificial que fez para ter seu filho Bento, de quase dois anos, e respondeu porque fez o procedimento nos Estados Unidos.

"Primeiro porque a melhor clínica que pesquisamos era nos EUA, com 90% de chances de dar certo na primeira tentativa. Segundo porque tivemos acesso a todas as informações do doador, genético, de saúde e fotos e tudo. Terceiro porque nosso filho ele é americano e pode morar nos Estados Unidos a hora que ele quiser", contou ela.

Mais um seguidor fez outra pergunta, dessa vez sobre o seu corpo super sarado: "Você tem cirurgia ou foi só com força de vontade mesmo que chegou nesse corpo?".

"Eu já treino e faço escolhas saudáveis há 10 anos, não é lipo, são escolhas melhores todos os dias, é força de vontade, propósito e ter em mente onde quero chegar", explicou ela. 

FOFURA!

Thammy Miranda compartilhou momento super fofo nas redes sociais nesta quinta-feira (30).

O filho da Gretchen compartilhou um vídeo do filho, Bento, de um ano, andando pela primeira vez. 

No vídeo, o bebê surge andando enquanto segura os braços da mãe, Andressa Ferreira, e logo em seguida vai para o colo do pai. A música de fundo era Caderno, do Toquinho.

Reprodução/instagram

Reprodução/Instagram