Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê a caminho?

Andressa Ferreira entrega o jogo sobre próximo filho com Thammy Miranda

Influencer revelou data para próxima gestação e surpreendeu internautas com resposta

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira entrega o jogo sobre próximo filho com Thammy Miranda - Arquivo Pessoal
Andressa Ferreira entrega o jogo sobre próximo filho com Thammy Miranda - Arquivo Pessoal

A digital influencer Andressa Ferreira contou nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (19) que está nos planos aumentar a família com Thammy Miranda.

Papais da fofura chamado Bento, a musa matou a curiosidade dos internautas e adiantou que os preparatórios ainda estão distantes.

"Sim, só que mais pra frente, quando o Bento tiver quase quatro aninhos ai eu engravido. Como será por fertilização in vitro, eu posso planejar certinho o que eu quero", contou ela.

Recentemente, o bebê, que é a sensação das redes sociais, completou sete meses de vida. A família comemorou a ocasião com uma mesa recheada de guloseimas. Na legenda, o papai colocou um emoji de rostinho apaixonado: “7 meses”.

MAMÃE CORUJA

Andressa Ferreira encantou as redes sociais nesta segunda (17) ao compartilhar cliques super fofos ao lado do pequeno Bento, fruto do relacionamento com Thammy Miranda. 

A influencer compartilhou alguns momentos especiais que passou ao lado da família, contudo, o que chamou a atenção foi a roupinha combinando da mamãe e do filho.

Veja!