Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Andressa Ferreira dá detalhes sobre início do relacionamento com Thammy Miranda

Ela dividiu cliques do começo do romance e confessou que se apaixonou principalmente pela alma do marido

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira dá detalhes sobre início do relacionamento com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira dá detalhes sobre início do relacionamento com Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 25, Andressa Ferreira abriu seu perfil nas redes sociais para responder algumas dúvidas dos seguidores. Grande parte dos questionamentos foram sobre seu relacionamento com Thammy Miranda.

A musa, sem hesitar, abriu o jogo para os internautas e contou que conheceu o marido antes dele ‘se descobrir trans’. Além disso, após ser questionada sobre a mudança de aparência de Thammy, Andressa garantiu que não houve qualquer diferença porque se apaixonou pela alma:

“Não teve diferença nenhuma porque eu me apaixonei pela alma, pela inteligência , pelo caráter, pela química que nós temos juntos, pela personalidade em geral”.

Ela também falou sobre seus relacionamentos anteriores ao com Thammy e confessou que já havia ficado com outras mulheres.

A modelo ainda dividiu cliques do início do romance com o maridão a pedido de seguidor. Confira;

DECLARAÇÃO

Na noite da última segunda-feira, 24, Thammy Miranda usou seu perfil nas redes sociais para abrir o coração e falar da esposaAndressa Ferreira.

Ansioso, ele comemorou que Andressa estava voltando para casa depois de viagem para Belo Horizonte a trabalho, e, além de também lamentar saudade, se declarou:

“Minha princesa está chegando, daqui a pouco eu vou buscar ela, que saudade. Todo mundo fala que difícil ficar na quarentena junto com o marido, com a esposa, eu amo. Eu amo estar com a minha princesa. Ela faz um monte de coisa que me irrita, mas me irrita mais ficar sem ela”.