Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Andressa Ferreira compartilha vídeo do filho tomando banho de sol e encanta fãs

Influencer publica momento de fofura do herdeiro e se derrete de amores por eles

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 19h19 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda se derrete de amores pelo filho - Instagram
Esposa de Thammy Miranda se derrete de amores pelo filho - Instagram

Explosão de fofura na timeline dos seguidores da esposa de Thammy Miranda. Nesta segunda-feira (20) Andressa Ferreira compartilhou um momento super fofo do filho do casal.

Nas redes sociais, a influencer publicou um vídeo onde o pequeno Bento aparece curtindo bastante um banho de sol. Sem roupa, a criança tenta engatinhar, levando a mamãe coruja à loucura.

“Está tomando sol, amor. Minha vida”, diz ela no fundo do vídeo, enquanto a criança sorrir. Na legenda, ela também derreteu-se: “Explodiu o fofurômetro do seu celular”.

Os fãs ficaram encantados com a fofura da criança e deixam uma chuva de elogios. Comentários como “Coisa mais linda”, “Muito fofo, meu Deus”, “Fofo demais”, foram feitos por eles.

FAMÍLIA REUNIDA:

O ator Thammy Miranda encantou os fãs nas redes sociais ao reunir a família. Em um clique na piscina de casa, ele surge agarradinho com a esposa e o filho bebê. 

"Domingou, com D de quê aí? Delícia demais!", declarou ele feliz da vida. No clique, ele apareceu sem camisa e ostentou boa forma física. 

Veja: