Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Andréia Sadi revela que André Rizek foi o primeiro a dar um passo na relação e brinca: "Levei dois anos pra sacar"

Jornalista contou que não entendeu o flerte de primeira e ainda revelou como se conheceram; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi revela que André Rizek foi o primeiro a dar um passo na relação e brinca: "Levei dois anos pra sacar" - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi revela que André Rizek foi o primeiro a dar um passo na relação e brinca: "Levei dois anos pra sacar" - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi revelou detalhes do início de seu relacionamento com André Rizek

Em suas redes sociais, a jornalista decidiu bater um papo com os seguidores e disse que o marido foi o primeiro a tentar dar um passo na relação, mas disse que ela não entendeu o flerte de primeira. 

"Quem deu em cima primeiro?", perguntou um usuário. Em resposta, ela disse: "André. Mas eu não entendi porque era uma 'dica' jornalística e levei dois anos para sacar".

A comunicadora ainda disse que o casal se conheceu primeiramente como colegas de profissão: "Como jornalista, num evento da Globo. Como date, no Twitter, nosso Tinder. Gêmeos agradecem".

DESABAFO

Andréia Sadi fez um desabafo sobre maternidade nas redes sociais nesta quarta-feira (11).

Questionada pelos fãs em uma caixinha de perguntas, a jornalista revelou que já utilizou o banheiro para se esconder e chorar pelas dificuldades de ser mãe. Ela tem gêmeos com André Rizek.

Veja: