Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE DOIS

Andréia Sadi revela estratégia para não dormir na amamentação e correr o risco de derrubar os filhos: “Medo”

A jornalista é mãe dos os gêmeos João e Pedro, frutos de seu relacionamento com André Rizek

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 08h52

Andréia Sadi revela estratégia para não dormir na amamentação e correr o risco de derrubar os filhos: “Medo” - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi revela estratégia para não dormir na amamentação e correr o risco de derrubar os filhos: “Medo” - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi revelou na noite da última segunda-feira (23) sua estratégia para não dormir durante a amamentação dos herdeiros, os gêmeos João e Pedro, frutos de seu relacionamento com André Rizek.

Durante um papo com os seguidores, a jornalista falou especialmente sobre maternidade. Entre pergunta e outra, ela confessou que teme cochilar enquanto amamenta já que corre o risco de derrubar os herdeiros.

“Medo o tempo todo”, confessou.

E, revelou estratégia para evitar que isso aconteça. “Por isso fico ouvido podcast, rádio, qualquer coisa para não cochilar”, contou.

OPOSTOS

A jornalista Andréia Sadi contou aos seguidores nesta segunda-feira (23) que seus filhos gêmeos possuem comportamentos completamente diferentes. 

Em suas redes socais, a comunicadora recebeu perguntas dos internautas e, em uma delas, foi questionada: "Quais são as características de um filho e de outro?"

"São totalmente diferentes e a gente vê isso claramente a cada dia que passa muito mais. O Pedro é o zoeira, a gente fala que causa e é meio falsiane. Ele chora, eu pego no colo e ele ri. É uma figura. O João chora de forma pragmática, se quer mamar, dormir... É bem bonzinho", respondeu ela.