Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andreia Sadi relata desespero ao receber alta com os filhos gêmeos: "Não parava de chorar"

Segura e firme no ar, jornalista se viu tomada pelo medo ao ter que cuidar dos bebês nos primeiros dias; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Sadi revela desespero ao ir para casa com os filhos gêmeos: "Não parava de chorar" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Andreia Sadi revela desespero ao ir para casa com os filhos gêmeos: "Não parava de chorar" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A jornalista Andreia Sadi revelou que se sentiu insegura após a chegada dos filhos gêmeos, frutos de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek.

Em uma conversa reveladora com Mariana Queiroz, ela desabafou ao falar dos primeiros dias após deixar a maternidade com os pequenos. 

"Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta... agora é com a gente", declarou ela. 

Preocupada com cada detalhe, ela disse que até a ida da maternidade para casa foi repleta de incertezas. "Na hora que você sai, [os bebês] com quatro dias, é desesperador. Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar", declara ela.

A jornalista conta que tinha medo até de sofrer um acidente no trajeto curto que durava apenas 7 minutos. "Eu comprei dois adesivos: bebê à bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar", contou ela.

Na conversa, Sadi também revelou que a gravidez aconteceu sem planejamento e que o ideal para os dois era serem pais no final de 2022.

"A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupado. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa", relembra ela.

FOFURA!

Andréia Sadi derreteu os seguidores ao publicar clique encantador do maridão, André Rizek, com os dois filhos gêmeos do casal, João e Pedro.